domingo, 4 de outubro de 2009




Tarde vazia, acompanhada dos meus pensamentos, sentimentos confusos, olho ao meu redor, tudo parece normal ,mais aquele sentimento de estranheza continua ali presente me perseguindo, o tempo passa e ele já faz parte de mim. Será castigo ? Mais o que eu fiz ? O tempo passa e eu continuo aqui sem rumo, sem explicação ! Esta anoitecendo, é quando tudo parece ficar pior, tudo ao redor fica escuro como se estivesse sem vida, e assim nessa agonia as horas passam, olho pela janela e vejo no horizonte um raio de luz. Enfim um novo dia ! Nova chance de fazer tudo novamente , de tomar um rumo diferente ...

2 comentários:

  1. vc só tem um defeito, devia escrever mais...
    seu texto é ótimo menina.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. "...Nova chance de fazer tudo novamente , de tomar um rumo diferente ..." ou não... fazer tudo igual, e não ceder as pressões externas, que exigem que você seja bom nisso ou aquilo, goste disso ou daquilo, faça esse ou aquele outro...
    As vezes também é boa a estranheza...
    E fazer "nada" também é uma arte...

    ResponderExcluir